Prezados docentes e alunos regulares,
Informamos que a sistemática de preenchimento e de entrega do relatório semestral foi alterada. A partir de agora, o preenchimento pelo aluno e a avaliação do docente serão ONLINE.
ORIENTAÇÕES:
No momento, deverão ser preenchidas as atividades referentes ao 2º semestre de 2017.
Assim que o formulário for preenchido, um e-mail de confirmação será enviado para o aluno. Ao mesmo tempo, o orientador receberá uma notificação, também por e-mail.
O docente deverá acessar o link e avaliar o formulário de cada aluno até a data limite estipulada pelo Programa (calendário abaixo).
CALENDÁRIO:
DE 02/03 a 16/03 os alunos deverão preencher o formulário
ATÉ 25/03 – avaliação dos docentes entregues
Lembrando que a entrega do relatório está prevista no Regulamento do Programa, sendo OBRIGATÓRIA para TODOS OS ALUNOS, bolsistas ou não.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a secretaria.