Programa Aprender com Cultura e Extensão

INSCRIÇÃO EM PROJETOS 2013/2014 APRENDER COM CULTURA E EXTENSÃO – EM PARTICULAR NO PROJETO 10923 DO PROF. FERNANDO ALMADA

Em breve será aberta a inscrição de alunos de graduação no processo seletivo de bolsistas dos Projetos 2013/2014 Aprender com Cultura e Extensão – http://www.prceu.usp.br/programas/aprender/

Será uma grande satisfação ter sua inscrição no Projeto Educativo para a Minimização de Resíduos Sólidos para os Restaurantes Universitários dos Campi de São Carlos da Universidade de São Paulo – código 10923. Este projeto tem por objetivo dar continuidade às ações, iniciadas em 2003, para redução de resíduos sólidos e do desperdício de alimentos nos Restaurantes Universitários dos campi da USP São Carlos, por meio de projeto educativo. Acredita-se que haverá 2 bolsas para este projeto. Os bolsistas serão selecionados em junho e julho de 2014 e iniciarão sua as atividades em agosto. Este projeto é realizado em parceria com USP Recicla de São Carlos.

Atenciosamente,

Prof. Fernando César Almada Santos – Responsável pelo projeto

Patrícia Cristina Silva Leme – Co-Responsável pelo projeto e Educadora Ambiental do USP Recicla de São Carlos