Inscrições de alunos especiais – Pós-Graduação- Disciplinas SEP5849 e SEP5850

Clique aqui para inscrever-se como aluno especial na disciplina SEP5849-Manufatura Híbrida (Hybrid Manufacturing)

Clique aqui para inscrever-se como aluno especial na disciplina SEP5850-Avanços em Processos Não-Tradicionais de Manufatura (Advances in the Non-Traditional Manufacturing Processes).

CALENDÁRIO DE INSCRIÇÃO:

– De 21/10/2019 a 08/11/2019: Inscrição online (alunos especiais).

– Dia 18/11/2019: Divulgação do resultado  na página do Programa (apenas candidatos aceitos pela ministrante da disciplina terão seus nomes divulgados e poderão fazer matrícula)

– Apenas os candidatos aceitos poderão realizar matrícula. Para isso, deverão comparecer à secretaria do Departamento de Engenharia de Produção nos dias 21 e 22/11/2019, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Clique aqui para saber quais documentos deverão ser entregues no ato da matrícula.
Obs.: o novo formulário de matrícula – PA104 – está disponível na opção do menu > Mestrado e Doutorado > Organização > Gestão PG > Padrões (templates) e formulários.

ATENÇÃO:

– NÃO serão aceitos documentos enviados por e-mail, por correio, ou incompletas;

– NÃO serão aceitas matrículas fora do prazo;

– Com exceção de alunos de graduação da USP, os candidatos deverão já ter colado grau (graduação) para poder realizar matrícula em qualquer disciplina de Pós-Graduação;

– Aluno especial pode cursar até 2 disciplinas por semestre. Portanto, caso o candidato já tenha cursado DUAS disciplinas como aluno especial neste Programa de Pós-Graduação, ele NÃO poderá se inscrever e nem se matricular nas disciplinas SEP5849 e/ou SEP5850;

– A partir do 2º semestre de 2019 o pagamento da taxa de inscrição, por disciplina, será exigido no ato da inscrição. Sendo assim, no momento do preenchimento do formulário de inscrição online, o candidato deverá anexar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição – R$200,00 (duzentos reais) por disciplina;

– Excepcionalmente, funcionário da USP e aluno regularmente matriculado em curso de graduação da USP, poderá ser isento do pagamento de taxa de inscrição. Para isso, deverá anexar uma solicitação de isenção junto com um documento que comprove seu vínculo com a Universidade, no campo do formulário destinado ao comprovante da taxa de inscrição.

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Banco do Brasil (001)
Agência: 3062‐7