Inscrições para alunos especiais – 2º semestre de 2021

As inscrições para alunos especiais são apenas ONLINE e poderão ser realizadas mediante o preenchimento de formulário específico – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

– O período de preenchimento/envio do formulário será de 01/07 a 18/07/2021

O candidato a aluno especial poderá se inscrever e se matricular em quantas disciplinas desejar (por semestre).

– O valor da taxa de inscrição, para cada disciplina, é de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

– O(s) comprovante(s) referente(s) ao pagamento da taxa de inscrição deverá(ão) ser entregue(s) pelo candidato no ato da matrícula (caso seja selecionado pelo(s) ministrante(s) da(s) disciplina(s)).

– O candidato que faz parte de alguma das categorias abaixo poderá ser isento do pagamento da taxa de inscrição:

I- autodeclarado preto, pardo ou indígena;
II- funcionário da USP;
III- aluno regularmente matriculado em curso de graduação da USP;
IV- aluno regularmente matriculado em curso (mestrado/doutorado) de outro Programa de Pós-Graduação oficialmente reconhecido.

Obs.: declaração racial (categoria “I”) e documentos comprobatórios (categoria “II”, “III” e “IV”) deverão ser anexados, em campo específico no formulário de inscrição.