Novos formulários de matrícula e relação de documentos exigidos- Pós-Graduação

Visando padronizar a documentação, o Serviço de Pós-Graduação da EESC-USP criou formulários padrões de matrícula – para alunos regulares e para alunos especiais -, que deverão ser usados por todos os programas a partir desta data.

Clique aqui para ter acesso ao novo formulário para aluno regular.

Clique aqui para ter acesso ao novo formulário para aluno especial.

Além disso, os alunos aprovados deverão entregar os seguintes documentos no ato da matrícula:

• Diploma de Graduação (frente e verso) ou Atestado de Conclusão (constando data de colação de grau)
• Histórico Escolar da Graduação
• Diploma do Mestrado – para alunos ingressantes no Doutorado (frente e verso) ou Atestado de Homologação (constando dia, mês e ano de homologação do título)
• Histórico Escolar do Mestrado – para alunos ingressantes no Doutorado
• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Cédula de Identidade – RG (documento de identificação profissional ou CNH não substitui o RG) – alunos brasileiros
• Título de Eleitor – alunos brasileiros
• Documento Militar – alunos brasileiros
• CPF
• RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) ou Protocolo do RNE para alunos estrangeiros
• Passaporte (p/ aluno estrangeiro)