Oferecimento da Disciplina SEP5848 – Gestão Integrada da Inovação e Tecnologia

Clique aqui para inscrever-se como aluno especial na disciplina SEP5848

Calendário de inscrição para a disciplina SEP5848:

– De 13 a 20/08/ 2019: Inscrição de alunos especiais.

– Dia 22/08/2019: Divulgação do resultado por e-mail (apenas candidatos aceitos pela ministrante da disciplina poderão fazer matrícula)

– Apenas os candidatos aceitos deverão comparecer à secretaria do Departamento para realizar a matrícula, nos dias 23, 26 e 27/08/2019, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Clique aqui para saber quais documentos deverão ser entregues no ato da matrícula.
Obs.: o novo formulário de matrícula – PA104 – está disponível na opção do menu > Mestrado e Doutorado > Organização > Gestão PG > Padrões (templates) e formulários.

ATENÇÃO: NÃO serão aceitas documentações enviadas por e-mail, por correio, ou incompletas.

Também não serão aceitas matrículas fora do prazo

A partir do 2º semestre de 2019 o pagamento da taxa de inscrição, por disciplina, será exigido no ato da inscrição. Sendo assim, no momento do preenchimento do formulário de inscrição online, o candidato deverá anexar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Além disso, informamos que o valor da taxa de inscrição foi reajustado. A partir do 2º semestre de 2019 o valor será de R$200,00 (duzentos reais) por disciplina.

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Banco do Brasil (001)
Agência: 3062‐7
Conta: 168.151‐6
Favorecido: USP/EESC/SEP
CNPJ: 63.025.530/0028-24

ATENÇÃO:

– Os candidatos podem se inscrever em até 2 disciplinas por semestre;

– Não será aceita inscrição sem o(s) devido(s) comprovante(s). Caso o candidato realize inscrição e não anexe o comprovante, a inscrição será indeferida e desconsiderada no processo de seleção;

– Não serão aceitos comprovantes de agendamento e nem transferências a serem confirmadas;

– O valor referente à taxa de inscrição não será devolvido ao candidato caso ele não seja selecionado ou caso desista da disciplina. Somente haverá devolução da taxa de inscrição em caso de cancelamento de turma de disciplina no respectivo semestre.

– Excepcionalmente, funcionário da USP e aluno regularmente matriculado em curso de graduação da USP, poderá ser isento do pagamento de taxa de inscrição. Para isso, deverá anexar uma solicitação de isenção junto com um documento que comprove seu vínculo com a Universidade, no campo do formulário destinado ao comprovante da taxa de inscrição. “