Orientações para os estudantes inscritos no ENADE 2014

orientações para os estudantes inscritos no ENADE 2014

Prezado (a) Senhor (a),

Cumprimentando-o (a) cordialmente vimos, por meio deste, informar que devido a problemas no sistema, alguns estudantes que preencheram o Questionário do Estudante , visualizaram durante o período de 27 a 29 de outubro de 2014, dados equivocados sobre a data da realização do ENADE 2014.

A partir deste ocorrido, temos a informar que:

1) O problema foi corrigido em 29/10 e, desde então, vem operando normalmente.

2) Com o objetivo de desfazer o equívoco, todos os estudantes que acessaram o questionário no referido período receberam um e-mail informando do problema, com solicitação de reimpressão do Cartão de Informações do Estudante para correta visualização dos dados do exame.

Aproveitamos o momento para reiterar junto aos Coordenadores de Cursos e Procuradores Institucionais que orientem seu Corpo Discente quanto à data da prova:  23 de novembro de 2014, às 13:00hs (horário de Brasília).

Colocamo-nos à disposição para dirimir eventuais dúvidas pelo e-mail enade@inep.gov.br.

Atenciosamente,
Equipe ENADE