2019

Resultado do processo seletivo (fluxo contínuo) de Doutorado – 2º semestre de 2019 (inscrições de outubro de 2019)

•  Adriana Hofmann Trevisan – Aprovada – Orientadora: Profa. Janaina M. Hornos da Costa

Os candidatos aprovados deverão comparecer à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção para entregar a documentação para a matrícula, acompanhada dos respectivos documentos originais para conferênciadas 8h30min às 11h30min e das 14h00 às 16h30min, em até 5 dias úteis, contados a partir da divulgação do resultado (16/10/2019).

Documentação necessária:
1. Cópia do RG;
2. Cópia do CPF;
3. Cópia do título de eleitor;
4. Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
5. Cópia do certificado de proficiência em língua inglesa;
6. Cópia do histórico escolar da Graduação;
7. Cópia do diploma da Graduação (frente e verso);
8. Cópia do histórico escolar do Mestrado;
9. Cópia do diploma do Mestrado (frente e verso);
10. Formulário de matrícula (PA103)*;
11. Formulário de inscrição para bolsa (PA068)* – entregar apenas se houver interesse em candidatar-se à bolsa no Programa;
12. Além de entregar os documentos citados acima, os candidatos deverão preencher o formulário online de cadastro de usuário de laboratórios da Engenharia de Produção, disponível na página do Programa na Internet: prod.eesc.usp.br/pg/ > “Ingresso” > “Criar conta para uso de Computadores”, além de enviar o formulário de inscrição para a bolsa PA068, devidamente preenchida, para o e-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br).

* formulários disponíveis no menu “Organização” > “Gestão PG” >“Padrões (templates) e formulários”.